NOS TERMOS DO REQUERIMENTO SEGUE MINUTA DE EDITAL PARA PUBLICAÇÃO REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL PARA FORMALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS NOS TERMOS ORIENTADORES DA TCE-RJ, E LEIS FEDERAIS E MUNICIPAIS.

A Câmara Municipal de Carmo/RJ disponibiliza abaixo a minuta e o edital de Pregão Presencial para aquisição de materiais de informática para a mesma Casa Legislativa. O edital na íntegra e a minuta, além de todos os seus anexos, estão disponíveis nos links abaixo. Clique nos links para visualizar.

Link para minuta do edital: Clique aqui.

Link para o edital completo: Clique aqui.

Email: ouvidoria@camaracarmo.rj.gov.br

Endereço: Rua Princesa Isabel,15, sala 02, Centro – Carmo/RJ

Telefone: (22)2537-1673

Horário de Atendimento: Segunda à sexta, das 8 às 17h.

Nosso objetivo

Com organização, seriedade e objetivo a Câmara Municipal do Carmo exerce, principalmente, funções legislativas e fiscalizadoras, participando da elaboração de leis sobre matérias de competência exclusiva do município.