A Câmara Municipal do Carmo informa que inaugura a sua página administrativa no Facebook. O objetivo desta página e atingir um público alvo novo e disponibilizar para mais pessoas os atos do Legistativo municipal, por meio de vídeos, áudios, imagens e textos.

Além disso, essa página irá produzir conteúdo exclusivo, buscando um engajamento maior de todas as atividades realizadas pela Câmara.

Não fique de fora. Siga a Câmara Municipal de Carmo nas redes sociais. Clique no link abaixo e siga a Câmara:

Email: ouvidoria@camaracarmo.rj.gov.br
Endereço: Rua Princesa Isabel,15, sala 02, Centro  Carmo, RJ
Telefone: (22)2537-1673

Nosso objetivo

Com organização, seriedade e objetivo a Câmara Municipal do Carmo exerce, principalmente, funções legislativas e fiscalizadoras, participando da elaboração de leis sobre matérias de competência exclusiva do município.

CNPJ: 01.004.783/0001-44 / Câmara Municipal do Carmo – RJ / © 2020 – Núcleo Interno de Tecnologia da Informação.