Coronavirus600x400

A Câmara Municipal do Carmo estabeleceu, através de portaria, no âmbito de sua competência, novas regras com a finalidade de prevenção e propagação do novo coronavírus (COVID-19), sendo que continuarão sem a presença do público as Sessões Ordinárias, Especiais e Solenes e sessões extraordinárias.

Além disso, estarão suspensos o atendimento ao público, permanecendo o serviço de protocolo presencial e os serviços de informação ao cidadão através do Portal da Transparência.

As medidas vigorarão até segunda ordem, podendo ser revogada a qualquer tempo, de acordo com a reavaliação da propagação do novo vírus.

Email: ouvidoria@camaracarmo.rj.gov.br
Endereço: Rua Princesa Isabel,15, sala 02, Centro  Carmo, RJ
Telefone: (22)2537-1673

Nosso objetivo

Com organização, seriedade e objetivo a Câmara Municipal do Carmo exerce, principalmente, funções legislativas e fiscalizadoras, participando da elaboração de leis sobre matérias de competência exclusiva do município.

CNPJ: 01.004.783/0001-44 / Câmara Municipal do Carmo – RJ / © 2020 – Núcleo Interno de Tecnologia da Informação.